Procuradorias de Meio Ambiente têm encontro nacional no dia 23 de setembro

foto1 (3)

Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro Nacional de Procuradorias de Meio Ambiente – ENPMA, que será realizado no dia 23 de setembro, em Belo Horizonte (MG).

O evento, organizado pela ANAPE em parceria com a Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais – Apeminas, tem como tema central “Atuação Consensual da  Advocacia Pública Ambiental – criando soluções”.

A atuação da advocacia pública diante de questões ambientais e sua sustentabilidade, a atividade do agronegócio e a consensualidade serão alguns dos temas abordados por palestrantes e especialistas de Meio Ambiente das secretarias e das procuradorias.

O ENPMA é um espaço de troca de experiências nas oficinas e oportunidade de compartilhamento das boas práticas adotadas pelos entes públicos, nas Procuradorias de Meio Ambiente em todo o país.

O evento será presencial e aberto aos Procuradores e Procuradoras dos Estados e do Distrito Federal, autoridades, agentes públicos que atuam na área do meio ambiente, estudantes de Direito e demais interessados na temática.

As inscrições podem ser feita em: https://anape.org.br/eventos/encontro-nacional-de-procuradorias-de-meio-ambiente/enpma-2022.

Leia também