Banco Safra

Vantagens exclusivas na aquisição de produtos e utilização de serviços oferecidos pela instituição financeira; Produtos de investimento e previdência de um dos principais administradores de fundos do mercado; Condições diferenciadas nas operações de câmbio turismo; Flexibilização do aporte inicial de entrada no banco; Taxa zero na custódia de Tesouro Direto; Vantagens sujeitas a condições específicas do contrato firmado entre as partes; Dúvidas e mais informações pelo e-mail sejacliente@safra.com.br ou com a gerente Eveline Cibin, pelo e-mail eveline.cibin@safra.com.br ou telefone/whatsapp (41) 99573-4004

Galeria de Arte Zilda Fraletti

Vantagens e descontos na aquisição de obras; Clube de investimentos, que possibilita a formação de grupos, nos moldes de consórcio, para a aquisição de pinturas, gravuras, desenhos e esculturas em 10 parcelas; Galeria está localizada na Avenida Batel, 1750 – lojas 08, 10 e 12. Mais informações pelo e-mail galeria@zildafraletti.com.br ou telefones 3026-5999 e 99164-2882

Wizard

15% (quinze por cento) – para cursos de idiomas nas modalidades Class e Flex; 20% (vinte por cento) – para cursos de idiomas nas modalidades Executive e Vip. Endereço: Avenida Santos Dumont, 1075 – Aeroporto – Londrina Telefone (43) 3336 – 0606.

Churrascaria Vento Sul

A CHURRASCARIA VENTO SUL oferece aos associados Apep 20% de desconto sobre o valor do rodízio/almoço.

Sony

Desconto de até 15% nos produtos Sony através do site http://store.sony.com.br/parceiros; Utilize o código promocional Apep (disponível na secretaria Apep) + o seu CPF para acessar o site com os preços especiais; Pagamento: Parcelamento em até 12x sem juros para pagamento no cartão de crédito (compras acima de R$199,00); Boleto bancário (somente para pagamento à vista com + 5% de desconto).

Sicoob

Sistema financeiro cooperativo com vantagens exclusivas em todo o portfólio de produtos e serviços, como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio e seguros, entre outros; Maior sistema cooperativista do país, com mais de 3 milhões de associados e mais de 2 mil pontos de atendimento em 25 estados do território nacional e Distrito Federal; Informações na secretaria da APEP, telefone (41) 3338-8083.

Sete Mares Turismo

Atendimento personalizado GRATUITO com hora marcada, podendo ser prestado conforme preferência: na 7Mares Viagens, residência ou local de trabalho; 50% de desconto no desenvolvimento de roteiros de viagens personalizados, ou seja,ao invés dos normais 5%, a titulo de elaboração de roteiro, será cobrado 2,5% do montante total da viagem. Esta cobrança somente será feita no caso de não fechamento da viagem com a 7Mares Viagens; Atendimento 24h/dia, 7dias/semana por/ pelo menos um dos seguintes canais: telefone, fax, e-mail, Nextel, Skype e MSN, quando em viagem comprada na 7Mares Viagens.

Torriton Beauty & Hair do Shopping Pátio Batel

Descontos especiais em serviços de cabeleireiro, maquiagem, manicure e barbearia com profissionais selecionados; Atendimento de segunda-feira a sábado das 10 às 22h e aos domingos e feriados das 14 às 20h; Agendamento e mais informações pelo telefone (41) 3030-7676 ou pelo site: http://www.torriton.com.br/secao/patio-batel; O Torriton do Pátio Batel está localizado na Avenida Batel, 1868, Piso L2.

Universidade Positivo

15% de desconto em todos os cursos de extensão e especialização em Direito da Universidade Positivo para associados da APEP e seus familiares.

Rafain Hotel & Convention Center

15% (quinze por cento) – para cursos de idiomas nas modalidades Class e Flex, 20% (vinte por cento) – para cursos de idiomas nas modalidades Executive e Vip. Endereço: AvenidO convênio com o Rafain Hotel & Convention Center consiste em preços especiais (conforme tabela disponível na secretaria da Apep) para associados da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, com seus respectivos cônjuges e filhos.a Santos Dumont, 1075 – Aeroporto – Londrina. Telefone (43) 3336 – 0606

Pré Escola Pés no Chão

A PRÉ ESCOLA PÉS NO CHÃO oferece aos associados da Apep desconto de 50% na taxa de inscrição ou matricula e desconto de 10% no valor das mensalidades.

Pneu Pluss

A PNEU PLUSS oferece aos associados da Apep: Análise técnica completa de suspensão, freios e motor; Concerto profissional de pneus; Desconto adicional em pneus e peças; 50% de desconto no jogo de pastilhas de freios de veículos nacionais e importados; 50% de desconto no serviço de higienização do sistema de ventilação e ar condicionado; 50% de desconto no balanceamento e alinhamento de rodas; 20% de desconto nos serviços de injeção eletrônica; 20% de desconto na troca de correia dentada.

Pastiera Cake Restaurante

10% de desconto para refeições e demais produtos ofertados no PASTIERA RESTAURANTE.

Pantheon Academia

Desconto de 12% no valor da mensalidade dentro do plano corporativo; Opção de pagamento mensal, trimestral, semestral ou anual; Atendimento das seis horas da manhã até meia noite; Rua Comendador Araújo, 627, no bairro Batel, em Curitiba. Mais informações acesse Pantheon Academia no Facebook ou pelo telefone: 3085-3553.

Óticas Visorama

Desconto e vantagens exclusivas na compra de óculos de sol e armações e lentes de óculos de grau, lojas nos shoppings Água Verde, Crystal, Curitiba, Mueller, Barigui e Palladium, além de duas lojas no centro de Curitiba (Rua Comendador Araújo, 171 e Av. Luiz Xavier, 22), Informações pelo telefone (41) 3323-3700 ou pelo site www.visorama.com.br. Pagamento à vista: 12% de desconto sobre o preço normal em óculos de sol e armações de óculos de grau, 10% de desconto em lentes de grau. Pagamento a prazo, em três vezes: 10% de desconto em óculos de sol e armações de óculos de grau, 7% de desconto em lentes de grau. Pagamento a prazo, em seis vezes: 7% de desconto em óculos de sol e armações de óculos de grau, 5% de desconto em lentes de grau

OAB Cultural

Number One Inglês Completo

30% de desconto para associados Apep e familiares para cursos com turmas regulares; 15% de desconto para associados Apep e familiares para curso VIP. Endereço: Av.Madre Leônia Milito, 917. Telefone para contato: (43) 3339-1144

Jusprev

Administra planos de benefícios previdenciários aos seus associados, exclusivamente na modalidade de Contribuição Definida (CD) e com base na constituição de reservas individuais que garantam o benefício contratado, contribuindo para que os participantes tenham direito a uma existência digna, segura e com qualidade de vida.

Lagoa Eventos

Desconto de 10% para associados Apep.

Termas de Jurema

Descontos especiais (conforme tabela disponível na secretaria da Apep) para associados da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, com seus respectivos cônjuges e filhos.

Editora Jurúa

Desconto de 20% para a compra de livros. Formas de Pagamento: Cartão de crédito, boleto ou depósito bancário em conta corrente. Como Proceder: A compra pode deverá ser realizada, exclusivamente, pela Livraria Virtual www.jurua.com.br, Televendas (41) 3352-1200 – televendas@jurua.com.br ou no Showroom Juruá: Av. Munhoz da Rocha, 143 – Juvevê – Curitiba – Paraná . O associado deverá informar o código da promoção (disponível na secretaria da Apep).

Itáytyba Ecoturismo

Na parceria com a APEP a Itáytyba Ecoturismo oferece desconto de 10% sobre a hospedagem na Aldeia dos Pioneiros e passaporte de ingresso para passeios no Empreendimento Itáytyba Ecoturismo. É obrigatória a identificação dos associados, mediante apresentação da carteira social da Associação, acompanhada de documento de identidade.

Instituto de Direito Romeu Fellipe Bacellar

– O Instituto de Direito Romeu Felipe Bacelar oferece aos associados da APEP, 20% (vinte por cento) de desconto nos Cursos de Especialização em Direito Administrativo Aplicado e Direito Processual Civil.

IDC – Instituto de Direito Contemporâneo

30% de desconto em cursos de extensão e atualização à nova sistemática processual civil. Aulas 100% on-line. Material de apoio, áudio-aulas, 20 aulas extras e certificado. Informações, programação, valores e inscrições pelo site www.cpcnovo.com.br ou na secretaria da APEP, telefone 3338-8083.

Influx

Benefício de 20% de desconto no curso de inglês e/ou espanhol, válido para associados e/ou dependentes diretos.

Academia Hype

Benefício de 10% a 30% de desconto*para associados Apep. *até 20 funcionários (associados) 10% **21 a 30 funcinários (associados) 20% ***acima de 31 funcionários (associados) 30%

Harbor Hotéis

Descontos conforme tabela disponível na secretária da APEP.

Estacionamento Park Concórdia

Valor mensal R$180,00 para associados Apep.

Electrolux

A ELECTROLUX oferece aos associados da Apep ofertas e condições especiais; preços 10% abaixo da média aplicada pelo varejo; disponibilidade dos produtos linha branca, de acordo com estoque dos produtos.

Companhia Athletica Curitiba

Isenção da taxa de matrícula e desconto de até 15% em diversos tipos de planos, mais de 25 modalidades, entre esportes, ginástica, musculação e lutas, benefício extensivo aos dependentes estatutários, programas especiais para idosos, gestantes, crianças e adolescentes,programas especiais de treinamento para pessoas com pouco tempo disponível. Programas de resultados e prevenção Sistema CiaON, integrado entre aluno e professor com acesso e acompanhamento aos treinos na musculação, estacionamento gratuito para o período de até quatro horas, ParkShoppingBarigui (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê). Funcionamento de segunda à sexta-feira das 6 às 23h; aos sábados das 8 às 18h e aos domingos e feriados das 9 às 17h, Informações pelo telefone 3241-5000, com Bianca de Freitas.

Clínica Bittencourt

A CLÍNICA BITTENCOURT oferece aos associados da Apep descontos de 30% sobre a tabela de consultas e procedimentos dos serviços de todos os seus profissionais especializados, que inclui as áreas de Cardiologia, Ginecologia e Odontologia.

Brunetto Odontologia e Ortodontia

30% de desconto em todos os serviços oferecidos pela clínica Brunetto Odontologia, dentre eles odontopediatria, ortodontia, clínica geral e clareamento a laser.

Cedro Hotel

O CEDRO HOTEL oferece aos associados da Apep desconto de 25% sobre a tabela de diárias.

Editora Bonijuris

Convênio oferece 20% de desconto e parcelamento em até 6X sem juros: Assinatura da Revista Bonijuris (Com conteúdo científico e prático, a Revista Bonijuris, traz artigos sobre temas contemporâneos de diversas áreas do Direito, Acórdãos de destaque e as últimas Leis); Assinatura da Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo (Reúne artigos com os avanços jurídicos sobre o consumo no Brasil e na Europa e as principais discussões sobre o tema); Livros publicados pela editora.

Bonna Panquecas

A BONNA PANQUECAS oferece aos associados da Apep, desconto de 10% para pagamento a vista, na compra de qualquer de seus produtos, desconto não cumulativo com outras promoções.

Be Clean

A BeClean Lavanderia oferece aos associados da APEP 10% de desconto em todos os seus serviços.

Bergerson Joias e Relógios

Condição especial de pagamento, preço à vista em até 10 parcelas mensais, condição especial válida para joias, não cumulativa com outras condições especiais praticadas pela loja, mais informações diretamente nas lojas, em Curitiba, Londrina, Maringá e Joinville.

André Porto

10% de desconto em todos os produtos para associados APEP.

Aliança Francesa

15% de desconto em aulas regulares de francês nas dependências da Aliança Francesa.

AB Corretagem de Consórcios LTDA

Vantagens especiais na aquisição de consórcio de imóveis; Atendimento personalizado; Projetos específicos; Benefício extensivo aos dependentes; Bônus de premiação; Mais informações e adesão com a consultora Andreza Born Reyes, corretora autorizada pela Ademilar, pelo telefone (41) 99977-4490 ou pelo Facebook https://www.facebook.com/Andreza.Ademilar/.

ABDConst

Vantagens exclusivas para os associados da APEP; 12% de desconto nos cursos de pós-graduação oferecidos pela Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst); É necessário se identificar como associado da APEP no ato da matrícula que pode ser efetuada pelo site www.abdconst.com.br

Academia Viva Esportes

10% de desconto em qualquer plano e modalidade.

Mercedes-Benz | Divesa

Vantagens especiais na aquisição de automóveis da marca, 8% de desconto sobre o valor dos veículos comercializados pela revendedora Divesa Automóveis, benefício sujeito aos demais termos do contrato assinado entre as partes, necessário provar vínculo com a APEP, mediante carta comprobatória – expedida pela Associação. Mais informações pelos telefones (41) 3360-8200 (Divesa Curitiba – Hugo Lange), (41) 3123-8100 (Divesa Curitiba – Seminário), (43) 3294-1800 (Divesa Londrina), (44) 3013-8200 (Divesa Maringá) e (45) 3122-6200 (Divesa Cascavel) ou pelo site www.divesa.com.br

Ford Slaviero

Atendimento personalizado, descontos de 5 a 17%, conforme o modelo, benefícios no financiamento, com taxa zero para determinados veículos, cortesia de película e primeira revisão ou R$ 1.000 em acessórios na compra de novos, cortesia de película e transferência ou R$ 700 em acessórios na compra de seminovos. Pós-venda: descontos de 10% em peças, 15% na mão de obra de serviços, 15% em acessórios, 10% em pneus e 20% em serviços de balanceamento e alinhamento. Lojas: Iguaçu: Av. Iguaçu, 633 – Rebouças – Tel. (41) 3025-3600, Kennedy: Av. Presidente Kennedy, 3878 – Água Verde – Tel. (41) 3027-9900

J Park Estacionamento

Desconto para usuários mensalistas. Através do convênio, valor para associados da APEP será de R$ 170,00 mensais. Endereço: Rua Inácio Lustosa, 281 – São Francisco – Tel.: (41) 3014-4995.

Vereda Espaço de Yoga e Terapias

10% de desconto nas aulas de yoga (adulto e kids) e nas terapias oferecidas no local; Atendimento terapêutico com aulas de yoga, massagem ayurvédica, medicina germânica, Reiki, terapia ocupacional, bioalinhamento, hipnose clínica, cura prânica, entre outros: Mais informações pelo telefone (41) 98852-8438, com Priscila Klaus Portes Gruber, ou Facebook (https://www.facebook.com/veredaespacodeyogaeterapias/)

Vereda Espaço de Yoga Graf Arquitetura & InterioresTerapias

A GRAF oferece aos associados Apep desconto de 8% para projetos de arquitetura, interiores e eventos.

Odontologia Especializada

Atendimento personalizado para os associados e funcionários da APEP e suas famílias, nas áreas de Implantodontia, Cirurgia e Clínica Geral. Dr. João Paulo Bérgamo Pacanaro Rua Mandacaru 1296 – Maringá/PR Bairro Ahú – Curitiba/PR Telefone: (44) 3028-2762 / 9899-4717 odontologiaespecializadapr@gmail.com

Armazém da Serra

10% de desconto nos produtos ARMAZÉM DA SERRA, exceto em produtos na condição de promoção.

Fórum Cultural

20% de desconto em serviços de organização e planejamento de eventos.

Hotéis Caiuá

– 5% de desconto sobre o valor de hospedagem individual/duplo; – 10% de desconto sobre valor para hospedagem triplo/suíte.

SPA Givita

20% de desconto conforme períodos do ano disponibilizados pelo SPA GIVITA, excluídos feriados e datas especiais.

Mahatma Gourmet

12% de desconto sobre o valor do almoço. O desconto será aplicado no momento do pagamento e não dá direito ao selo promocional.