Procuradores do Estado têm até 31 de julho para submeter teses ao 49º CNPE

logo_49_branco

Procuradores do Estado do Paraná interessados em inscrever  teses no 49º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal podem submeter os trabalhos até o dia 31 de julho. Após o envio, a tese será analisada pela Comissão Científica do maior congresso da Advocacia Pública no país.

Em sua 49ª edição, o congresso discutirá o tema “Sustentabilidade e direito ao futuro: o papel da Advocacia Pública”, entre os dias 6 e 9 de novembro, em Florianópolis (SC), com organização da Anape e da Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina – Aproesc.

O evento reunirá membros das carreiras da advocacia pública de todas as unidades federadas, bem como juristas e autoridades, para debater e propor soluções práticas para situações vividas no cotidiano das Procuradorias. O encontro também propõe discutir  questões públicas nacionais pertinentes à área jurídica. A programação do evento contará com palestras, painéis e reuniões técnicas de diversas áreas.

O artigo ou produção científica deve apresentar e debater ideias, métodos, técnicas, processos e resultados pertinentes à temática do Congresso e às particularidades da atuação da advocacia pública. O conteúdo poderá ser apresentado em coautoria, desde que todos os autores sejam Procuradores do Estado.

Mais informações:

Site:: https://anape.org.br/eventos/congressos/cnpe-23/

Edital: https://anape.org.br/images/congressos/cnpe-2023/edital_de_teses.pdf

Submissão das teses: https://anape.org.br/eventos/congressos/cnpe-23/trabalhos

Leia também