O lançamento dos livros “Humanidade Poética” e “A menina perdida” do Procurador do Estado Luiz Henrique Sormani Barbugiani, Diretor de Estudos Jurídicos da APEP, foi muito prestigiado por amigos, familiares e colegas de profissão.
O livro de poemas com 120 páginas “Humanidade Poética” e o de contos com 20 páginas “A menina perdida” são publicações da Editora Texto e Contexto. Em meio a autógrafos e conversas animadas, o clima de confraternização era evidente, com os presentes aproveitando a ocasião para reencontrar o autor e demonstrar o carinho e respeito por sua carreira.
O Presidente da APEP Fernando Alcantara Castelo, os Diretores Letícia Maria De Toni, Ramon Grenteski Ouais Santos e Conselheira Liliane Kruetzmann prestigiaram o evento, realizado na Biblioteca Pública do Paraná, na quarta-feira (04.09).
Também estiveram na sessão de autógrafos as Procuradoras do Estado Lucia Helena Cachoeira, Diretora-Geral da PGE, Leticia Ferreira da Silva, Controladora-Geral do Estado, Andrea Margarethe Rogoski Andrade e Loriane Leisli Azeredo, Corregedoras da PGE, e Camila Simão, Chefe de Gabinete da PGE.
Ainda prestigiaram o evento os Procuradores do Estado Roberto Fischer Estivalet, Elpídio Garcia Junior, Júlio da Costa Rostirola Aveiro e os Procuradores aposentados Roland Hasson, Joel Samways e Jozelia Nogueira, ex-Procuradora-Geral.
O lançamento contou com a presença da Secretária de Cultura do Paraná Luciana Casagrande Pereira, do Procurador de Justiça Marcelo Maggio, do Professor Marco Villatore, de Ernani Buchmann, membro da Academia Paranaense de Letras, de Paulo Salamumi, Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba, de Saulo Albach, Procurador do Município de Curitiba e de Paulo Ribas, Vice-Presidente da Associação dos Procuradores do Município, dentre outras autoridades, além de amigos e familiares do autor.