Procuradoras do Estado serão palestrantes no X Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná

assinatura apep tamanho site

As Procuradoras do Estado Cristina Leitão, Dayana Uhdre e Jozélia Nogueira participarão como palestrantes do X Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná, que será realizado nos dias, 3,4 e 5 de abril, na sede da OAB Paraná, organizadora do evento.

Com o tema “Direito Tributário Multidimensional e Reforma Tributária: solidariedade, sustentabilidade e inovação em face da segurança jurídica”, o Congresso terá grandes nomes da área em um diálogo sobre as complexidades e desafios do mundo tributário contemporâneo.

A conferência de abertura será ministrada pela jurista Misabel Derzi. Estão confirmados nomes como Heleno Torres, Ana Carolina Monguilo, Valter Lobato, Raquel Preto, Bruno Fediuk de Castro e outros especialistas.

As inscrições estão abertas em www.direitotributariodoparana.com.br

Painéis

“Nova Lei de Transação Tributária no Estado do Paraná” será a palestra da Procuradora do Estado Cristina Leitão, no dia 04.04, das 9h às 12, no painel “Soluções consensuais de controvérsias tributárias”, no dia 04.04, das 9h às 12h, presidido por Daniella Letícia Broering Leitum.

A Procuradora do Estado Dayana Uhdre falará sobre a responsabilidade tributária das plataformas digitais, no dia 05.04, das 8h30 às 10h30, no painel Tecnologias 2, presidido por Daniel Paiva Gomes, em 05.04, das 8h30 às 10h30.

O painel Limites ao Poder Regulamentar da Administração Tributária, presidido por Ana Paula Palacios, contará com a abordagem da Procuradora do Estado Jozéla Nogueira sobre “Tributação X orçamento: decisões consequencialistas”, no dia 05.04, das 11h às 13h.

Sorteio de inscrições

A APEP irá sortear, entre os colegas Procuradores Associados, duas inscrições para participação no X Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná.

Os interessados deverão encaminhar email ao endereço secretaria@apep.org.br, até o dia 01.04, informando o interesse em participar do evento.

Leia também