Procuradora Márcia Leuzinger falará sobre crise hídrica no I Encontro Nacional de Procuradorias de Meio Ambiente

16.08.21 - destaque1b
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os conflitos federativos e o enfrentamento da crise hídrica serão abordados pela Procuradora do Estado Márcia Leuzinger, associada da APEP, no I Encontro Nacional de Procuradorias de Meio Ambiente, com foco em “Gestão Ambiental e Advocacia Pública”. O evento, promovido pela ANAPE, acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto, em formato 100% virtual e com transmissão ao vivo pela canal da ANAPE no YouTube.

A Procuradora do Estado fará sua apresentação na terça-feira, 17 de agosto, das 15h30 às 17h, durante o Painel 4 – “Atuação da Advocacia Pública em Segurança Hídrica”. A Procuradora do Estado de Goiás Cláudia Marçal de Souza será a presidente da mesa e o Procurador do Estado da Bahia Arlley Cavalcante de Oliveira atuará como moderador.

Sobre Márcia Leuzinger – Procuradora do Estado do Paraná, mestre em Direito e Estado,  doutora em Desenvolvimento Sustentável pela UnB e pós-doutora em Direito Ambiental pela University of New England (Austrália). Professora de Direito Administrativo e Ambiental do Centro Universitário de Brasília – UniCEUB.

Inscrições em: https://enpma.anape.org.br

Programação completa em: https://enpma.anape.org.br/

Acesso em: www.youtube.com.br/anapeprocuradores