Procuradora do Estado Dayana de Carvalho Uhdre recebe o título de Doutora em Direito pela Universidade Católica Portuguesa

tese

A Procuradora do Estado Dayana de Carvalho Uhdre, sob a orientação do professor Sérgio Trigo Tavares Vasques, conquistou o título de Doutora em Direito, ao defender tese na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

Intitulada  “Tributação indireta na era digital: e o Brasil nisso? Propostas para o e-commerce de intangíveis”, a tese propôs caminhos a fim de adaptar o sistema de tributação do consumo no país mais adequado à era do consumo de intangíveis. “Analisei tendências internacionais e da União Europeia com a finalidade de propor medidas ao cenário brasileiro”, pontuou a Procuradora.

A banca examinadora foi composta pela Doutora Betina Treiger Grupenmacher (professora da UFPR), pelo Doutor João Sérgio Feio Antunes Ribeiro (professor da Universidade do Minho) e pelos Doutores Sérgio Trigo Tavares Vasques, Miguel Nuno Gonçalves Correia, Maira Benedita Menezes Queiroz, Leonardo João Marques dos Santos e Felipe Domingues Cerqueira Alves, professores da Universidade Católica Portuguesa.

A Procuradora do Estado Dayana de Carvalho Uhdre apresentando sua tese na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa
Professores Doutores integrantes da banca examinadora

Leia também