Procuradora do Estado Audrey Silva Kyt é aprovada para especialização em Direto Público da ESNAP

destaque site

A Procuradora do Estado Audrey Silva Kyt, associada da APEP, foi aprovada no processo seletivo para o curso de Extensão Universitária, modalidade Especialização, na área de Direito Público da Escola Superior da ANAPE – ESNAP.

O curso, iniciativa pioneira voltada ao aperfeiçoamento no campo de atuação profissional dos advogados públicos, terá  início no dia 3 de agosto de 2021, com a aula magna do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O tema será “Perspectivas atuais da Teoria da Constituição”, das 8h às 10h, por meio de videoconferência.

Confira o resultado em https://esnap.org.br/.

Sobre a Procuradora do Estado Audrey Silva Kyt – Formada em Direito pela UFPR,  especialista em Direito Penal e Criminologia pela UFPR e em Direito Processual Civil pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar Filho. Atua na Coordenadoria de Recursos da Procuradoria-Geral do Estado do Paraná. Exerceu o cargo de Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de março de 2014 a fevereiro de 2016. Presidiu a Comissão Editorial da Revista Jurídica da PGE/PR “Direito do Estado em Debate” de 2013 a 2020.

Leia também