Procurador Roberto Altheim, diretor de Planejamento da APEP, será palestrante na II Semana Acadêmica de Direito do Unicuritiba

1

Nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, o Diretório Acadêmico Clotário Portugal do Unicuritiba promove a II Semana Acadêmica de Direito. Com apoio da APEP, o evento será realizado virtualmente por meio da plataforma Zoom, com transmissão simultânea pelo YouTube.

O Procurador e Diretor de Planejamento da APEP Roberto Altheim fará palestra no VII Painel “Procuradorias Municipais e Estaduais na defesa dos interesses estatais”, abordando o tema “O papel da Procuradoria do Estado do Paraná e o ingresso na carreira pública”, no dia 1º de setembro, das 19h às 20h40.

O painel, mediado por Guilherme Isfer, contará ainda com a participação de Amanda Cristina Paulin, que falará sobre “Procuradorias legislativas na defesa do mandato e da Democracia”; e Marilena Winter, vice-presidente da OAB Paraná e Procuradora do Município de Curitiba, que tratará sobre “O papel das Procuradorias Municipais e o ingresso na carreira pública”.

Leia também