Procurador do Estado Thiago Simões Pessoa lança livro digital sobre recursos e precedentes no Processo Civil

foto1 (1)

O Associado da APEP e Procurador do Estado do Paraná Thiago Simões Pessoa acaba de publicar em formato e-Book o livro “Descomplicando Recursos  e Precedentes no Processo Civil:  análise prática e jurisprudencial”, publicado pela Editora Simplíssimo.

De acordo com o autor, a obra tem o intuito de realizar uma análise objetiva acerca dos temas de Recursos, Precedentes e Ações Autônomas de Impugnação no Processo Civil, dando primazia a análises práticas e jurisprudenciais acerca dos temas debatidos.

“O livro é voltado para a prática forense e para acadêmicos de direito, visando transmitir, mediante uma linguagem acessível e uma didática mais facilitada, os elementos fundamentais destes institutos e os entendimentos mais atuais acerca dos temas nos Tribunais brasileiros”, observa o autor.

O Procurador do Estado comenta que a obra é dividida em quatro temas: Teoria Geral dos Recursos, Recursos em espécie, Teoria Geral de Precedentes e Incidentes de Formação de Precedentes em espécie e Ações Autônomas de Impugnação, dentre elas Ação Rescisória, Reclamação e Mandado de Segurança contra ato judicial.

O livro está disponível para compra em: https://www.amazon.com.br

Leia também