Procurador do Estado Kunibert Kolb Neto ministra curso sobre aspectos técnico-jurídicos das contratações diretas no serviço público

curso1 (1)

O Procurador do Estado Kunibert Kolb Neto ministrou o curso Estudo Técnico Preliminar e Contratações Diretas com Base na Lei Federal nº 14.133, no último dia 6 de dezembro, no auditório do Ministério Público do Estado do Paraná, em Curitiba.

O curso, realizado em formato híbrido com duração de oito horas, contou com a organização da Escola de Gestão do Paraná e foi solicitado pela Escola de Gestão pela Polícia Militar do Estado do Paraná e pelas Secretarias de Comunicação e da Cultura (SECC) e da Segurança Pública.

Kunibert Kolb Neto abordou os aspectos técnico-jurídicos das contratações diretas. Uma introdução ao uso das ferramentas eletrônicas disponíveis no Portal Nacional de Contratações Públicas foi apresentada pela Cabo Juliana Rodrigues Dias, da Polícia Militar do Estado do Paraná.

Participaram servidores destes órgãos e outros do Estado, atingindo um público de 211 participantes presenciais e 102 participantes por meio do canal da Escola de Gestão   do Paraná no Youtube.

Da esquerda para a direita: Cabo Juliana Rodrigues Dias, Kunibert Kolb Neto, Procurador do Estado do Paraná, Aline Albano Justus, Diretora da Escola de Gestão do Paraná, e Fernando Fisco, da equipe da Escola de Gestão do Paraná

Leia também