Presidente da APEP pretende realizar uma gestão unida e ativa junto aos associados

foto 4

Na quinta-feira (05/11), tomou posse a nova diretoria da APEP – Biênio 2020-2022. Na cerimônia híbrida, o novo presidente Fernando Alcântara Castelo agradeceu à gestão anterior, na qual atuou como vice-presidente, na gestão do presidente Eroulths Cortiano Junior, “com quem tive a honra de aprender a grandeza de defender os interesses da nossa classe”.

Eroulths Cortiano Junior e Fernando Alcântara Castelo

Em seu pronunciamento, o novo presidente da APEP se dirigiu a todos os associados afirmando que com humildade recebeu o chamado dos colegas para presidir a instituição nos próximos dois anos e agradeceu pela confiança. Destacou que é uma honra trabalhar em prol da valorização dos procuradores do Estado.

“Sou apaixonado pela nossa carreira e amo o que faço. Admiro o trabalho dos procuradores do Estado, que, com a sua atuação, possibilitam a criação de uma sociedade mais justa e democrática”, ressaltou. Disse ainda que, juntamente com os demais membros da diretoria, pretende lutar por prerrogativas dos procuradores em forte parceria com a ANAPE, PGE-PR, OAB e poderes Executivo e Legislativo e, especialmente, com a sociedade.

Fernando Alcântara Castelo assina termo de posse como presidente da APEP

“Em nossa gestão prezaremos pelo diálogo aberto e construtivo com todos os colegas associados, com a realização de assembleias periódicas, reuniões com temas de interesse da carreira e visitas às procuradorias regionais”, frisou o presidente da APEP.

Finalmente, declarou que é também apaixonado pela APEP. “Poucas coisas me trazem tanta felicidade quanto ver a nossa casa cheia, não apenas nas festas e confraternizações, mas, acima de tudo, nas assembleias para discutirmos os rumos da nossa carreira. Afinal, a associação somos todos nós, os seus associados”, sublinhou. “Que estejamos juntos, unidos e ativos, nos próximos dois anos”, concluiu.

Diretoria da APEP – Biênio 2020/2022

Leia também