Prazo de inscrição de chapas para eleições da APEP encerra-se dia 30 de setembro

Assinatura-Matéria-Site

A Comissão Eleitoral informa que o prazo para inscrição de chapas para a escolha da Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná com mandato no biênio 2020/2022 encerra-se, nesta quarta-feira (30/09). Também serão eleitos, os membros do Conselho Fiscal e o representante junto ao FAS-APEP.

O Edital 01/2020 de chamamento às inscrições de candidatos e candidatas detalha o procedimento para a inscrição de chapas e todo o processo de votação em Curitiba e no interior, além da contagem dos votos e proclamação do resultado.

Presidida pela procuradora do Estado do Paraná Cristina Bichels Leitão e composta pelos procuradores Roberto Nunes de Lima Filho e Diogo Luiz Cordeiro Rodrigues, a Comissão Eleitoral cumpre ao que dispõem os artigos 15, 25, 27 e demais aplicáveis do Estatuto da APEP.

A assembleia geral de eleição será realizada no dia 20 de outubro de 2020, das 9 às 17h, virtualmente (oportunamente os eleitores receberão instruções sobre o voto eletrônico) e na sede da APEP, observadas as normas de combate e prevenção à pandemia de Covid-19.

Clique aqui para acessar a íntegra do Edital 01/2020.

Leia também