Livro “Trabalho em tempos de crise na América Latina” traz artigo de associado da APEP

03.03.20 - Livro Trabalho em tempos de crise na América Latina traz artigo de associadoda APEP

Dificuldades do Direito do Trabalho na América Latina na era contemporânea são abordadas na obra “Trabalho em tempos de crise na América Latina”, uma coletânea de artigos científicos, editada pela Cultura Acadêmica, selo da editora da UNESP, consagrada pela publicação de materiais de alto rigor técnico-científico.

O livro, recentemente lançado, é coordenado por professores Victor Hugo de Almeida e Maria Hemília Fonseca da Universidade de São Paulo (USP) e Jair Aparecido Cardoso da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

A coletânea é fruto da pesquisa de profissionais de elevado gabarito oriundos do meio acadêmico nacional e internacional que apresentaram nos artigos perspectivas diversas da matéria central da obra.

Entre os articulistas está o procurador do Estado do Paraná e associado da APEP, Luiz Henrique Sormani Barbugiani, que atendeu ao seleto convite dos organizadores. “Devido à relevância da matéria e qualidade dos artigos científicos é altamente recomendável a sua leitura pelos mais diversos profissionais do meio jurídico”, sublinha o procurador.

 

 

Leia também