Livro organizado pela APEP é indicado como fonte de estudos e pesquisas na publicação Bibliografias Selecionadas do STJ

livro apep

A nova edição de Bibliografias Selecionadas, organizada pela Biblioteca Ministro Oscar Saraiva, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), indica o livro “Visões contemporâneas sobre direito público: estudos em homenagem aos 75 anos da Procuradoria-Geral do Estado do Paraná” (Editora Habitus, 432 páginas), publicado pela APEP, como fonte para estudos e pesquisas na área do Direito.

A coletânea de artigos foi coordenada pelos Procuradores do Estado Fernando Alcantara Castelo e Luiz Henrique Sormani Barbugiani, respetivamente, Presidente e Diretor de Estudos Jurídicos da APEP.

A publicação do STJ de novembro de 2022, com o tema central “Execução Fiscal”, compila artigos de revistas, capítulos de livros e livros na íntegra, editados entre 2020 e 2022, coletados da Biblioteca Digital Jurídica do STJ (BDJur) e da Rede Virtual de Bibliotecas (RVBI).

O objetivo é disponibilizar a ministros, magistrados convocados e servidores, assim como a estudantes e operadores do Direito em geral, fontes de informação úteis para a compreensão mais aprofundada de temas atuais.

Leia também