Livro do Procurador do Estado Luiz Henrique Sormani Barbugiani sobre planos de saúde é lançado em pré-venda

fotosite1

O Diretor de Estudos Jurídicos da APEP e Procurador do Estado Luiz Henrique Sormani Barbugiani acaba de lançar em pré-venda, no site da editora Tirant lo Blanch o livro “Os Planos de Saúde Privados e os Direitos dos Usuários: a questão da urgência e emergência no atendimento em tempos de covid-19 e outras doenças”, (R$ 170,00).

A obra lastreada em vasta jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) é emblemática com análise pormenorizada dos aspectos jurídicos mais polêmicos referentes aos planos de saúde privados.

O prefácio foi elaborado pelo professor da UFPR e Desembargador Clayton Maranhão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

No prefácio o Desembargador destaca que a obra trata dos direitos do consumidor frente aos fornecedores de serviços médico-hospitalares integrantes da rede de atendimento credenciada, conveniada, referenciada ou contratada pelas operadoras de
planos e seguros privados de saúde. E parabeniza o autor e a editora pela publicação de relevante contribuição à literatura jurídica”.

Os livros estão disponíveis em: https://editorial.tirant.com/br/libro/9786559087037. As obras começam a ser enviadas aos clientes a partir de abril.

Leia também