Inscrições para Especialização em Direito Público prosseguem até dia 16 de julho

foto desttaque

Os Procuradores do Estado do Paraná, associados da APEP, têm até o dia 16 de julho para se inscrever no processo seletivo do curso de Extensão Universitária, modalidade Especialização, na área de Direito Público na Especialização em Direito Público.

O curso, iniciativa pioneira, é promovido pela ESNAP – Escola Nacional de Advocacia Pública da ANAPE, em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade De São Paulo (FDUSP).

A prova para ingresso no curso será realizada no dia 19 de julho, e as aulas iniciam-se em 3 de agosto.

Ministrado à distância, o curso é destinado exclusivamente aos Procuradores do Estado e do Distrito Federal, e visa ao aperfeiçoamento no campo de atuação profissional dos advogados públicos.

Aulas Magnas

As perspectivas atuais da teoria da Constituição serão tratadas em aula magna pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral TSE, ministro Luís Roberto Barroso, no dia 3 de agosto, das 10 às 12h.

No dia 5 de agosto, o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal – STF, abordará em aula magna os reflexos sobre o conceito de estado contemporâneo, das 11 às 12h.

Participarão também das aulas magnas, o procurador Vicente Braga, presidente da ANAPE, Patrícia Werner, diretora da ESNAP, e Maria Paula Dallari Buccim, professora da FDUSP.

Mais informações em www.esnap.org.br.

Leia também