Anape realiza eleição da nova gestão nos dias 19 e 20 de maio

Entre as 8h do dia 19 e às 18h de 20 de maio, ocorre a eleição da nova gestão da Anape para o triênio 2020-2023. Pela terceira vez, o pleito será realizado de forma digital, com acesso eletrônico ao site da eleição pela internet. As senhas e informações de acesso serão oportunamente remetidas via e-mail aos associados eleitores.

A sistemática da votação obedecerá a mesma forma das eleições anteriores. O voto é assegurado a todos os associados que estão na base de dados, ou seja, Procuradores dos Estados e do DF filiados até 31 de dezembro de 2019, que regularizaram a situação fiscal e cadastral até 31 de março de 2020.

Alternativa

No caso dos associados que não possuem e-mail pessoal, mas desejam votar, as orientações da Comissão Eleitoral foram repassadas aos presidentes das Associações Estaduais, que são os delegados da Anape nos entes federativos.

Dificuldades

Caso o associado não receba o acesso para votação ou tenha qualquer contratempo para efetivar a participação no pleito, ele deve entrar em contato com o delegado da eleição no seu Estado, que reportará o problema à Comissão Eleitoral, através do e-mail da comissaoeleitoral@anape.org.br.

Fonte: Anape