ANAPE firma novo convênio e sorteia bolsa para pós-graduação online

campanha anape

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal firmou um novo convênio. Agora, os filiados à entidade e seus dependentes podem usufruir de 15% de desconto no valor dos cursos de pós graduação on-line oferecidos pelo Instituto de Aperfeiçoamento Jurídico e Fiscal (IAJUF). E, para começar a parceria bem, a ANAPE vai sortear uma bolsa de estudos para a turma de Advocacia Pública, que se inicia na segunda-feira (29).

Os interessados em concorrer à vaga devem ser filiados à entidade e estar devidamente cadastrados no site da ANAPE. Na Central do Associado, na aba Sorteios do menu, será disponibilizada matéria com o link para ingressar no grupo Parceria ANAPE + IAJUF, no WhatsApp, no período de 25 a 27 de junho. Lá, serão compartilhadas informações e detalhes do curso e da promoção. O sorteio será realizado na segunda-feira (29), entre os participantes do grupo. Para os inscritos que não forem contemplados, será oferecido desconto especial – 15% em cima do valor promocional de lançamento.

Curso

Com abrangência nacional, a pós-graduação do IAJUF conta com um corpo docente formado por representantes da Advocacia Pública em nível federal, estadual e municipal. A aula inaugural será ministrada pelo ex-presidente da ANAPE e atual presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcello Terto.

Além de uma equipe de professores formada por renomados profissionais da área, entre eles, Procuradores de diversos Estados do Brasil, o curso também tem como diferencial a transmissão ao vivo, através de videoconferência por meio da plataforma Zoom. A proposta é permitir a interação entre professor e aluno para esclarecimentos de dúvidas e conversação em tempo real. “Como as aulas são ao vivo, é uma grande oportunidade para não só aprender como debater os temas de interesse da Advocacia Pública, defesa do Erário, da participação dos advogados públicos na construção jurídica das políticas públicas”, ressaltou o Diretor de Filiação e Convênios ada Associação, Angelo Carrascosa.

Os encontros online ocorrerão às segundas-feiras, entre as 19h e às 21h. Após o término da aula, será disponibilizada a gravação para estudo.

Convênio

A parceria com o IAJUF abrange todos os cursos Pós-graduação oferecidos pela entidade. São eles: Direito Tributário Municipal, Processo Tributário, Advocacia Extrajudicial e Advocacia Pública.

Saiba mais sobre os cursos. | Acesse a Central do Associado e inscreva-se!

Leia também