Diretoria da APEP se reúne para debater temas de interesse da carreira

foto 1

Na manhã desta quinta-feira, 4 de agosto, ocorreu a 14ª reunião de Diretoria da APEP (gestão 2020/2022), em formato híbrido, na sede da Associação.

O Presidente Fernando Castelo apresentou um compilado das ações promovidas pela APEP nos últimos meses, além de traçar os próximos passos da Diretoria em prol da carreira, definindo as prioridades de atuação da Associação, diante das importantes demandas dos Associados.

Comentou as visitas realizadas às Procuradorias Regionais de Ponta Grossa, Maringá, Foz do Iguaçu e Cascavel, como forma de aproximar a APEP dos Procuradores associados lotados nas Regionais.

Destacou, ainda, a realização do 48º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que será realizado em Gramado (RS), entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, do Encontro de Procuradorias Regionais, que será realizado em Londrina, no dia 22 de setembro, além do Encontro anual dos Procuradores do Estado do Paraná, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, em Curitiba.

A Diretoria também finalizou a agenda de eventos da Associação para os meses de agosto e setembro da Gestão. O Presidente Fernando Castelo destacou a importância e contentamento de todos na retomada dos eventos na APEP e finalizou frisando a importância da participação de todos os associados nas atividades promovidas pela entidade, se colocando à disposição de todos os Associados para receber qualquer tipo de demanda da classe.