CONPEG convida Procuradores do Estado a participarem da publicação de obras em parceria com a Editora Fórum

assinatura apep tamanho site

O Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito-Federal (CONPEG), em parceria com a Editora Fórum, pretende publicar em 2022, duas obras dedicadas à nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021) e às alterações na Lei de Improbidade Administrativa (Lei Federal nº 14.230, de 25 de abril 2021).

Em razão disso, o colegiado convida os colegas Procuradores  do Estado do Paraná para que façam parte desse projeto, elaborando e encaminhando artigos acerca de pontos da nova Lei de Licitações e Alterações na Lei de Improbidade Administrativa. As obras serão compostas exclusivamente por artigos jurídicos de membros da Advocacia Pública a respeito dos assuntos citados.

A data limite para os encaminhamentos vai até o final do mês de fevereiro de 2022. Confira o regulamento e mais informações em: https://anape.org.br/site/noticias/conpeg-e-editora-forum-fazem-parceria-para-publicacao-de-artigos-sobre-lei-de-licitacoes-e-improbidade-administrativa/

Leia também