Congresso Nacional de Procuradores dos Estados em Gramado: prazo para submissão de trabalhos jurídicos vai até o dia 6 de junho

27.05.22 - nota submissão trabalhos
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Termina no dia 6 de junho, o prazo para submissão de trabalhos ao XLVIII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal de 2022. 

O maior encontro da Advocacia Pública do  país será realizado na cidade de Gramado (RS), entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro.

O edital com todas as normas e cronograma para a apresentação dos trabalhos está disponível em: https://www.congressodosprocuradores.com.br/trabalho/.

A APEP informa que promoverá o sorteio de oito inscrições para o XLVIII CNPE, dando preferência aos Procuradores que submeterem trabalhos para serem apresentados no evento.

O Congresso

O XLVIII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal se propõe a debater os novos desafios da Advocacia Pública diante de um cenário que coloca lado a lado os direitos fundamentais e o Estado Digital. A  organização do evento é da ANAPE em parceira com a APERGS e PGE/RS, 

Mais Informações em: https://www.congressodosprocuradores.com.br//