Comissão Eleitoral lança Edital de Chamamento às Eleições da APEP

Assinatura-Matéria-Site

A Comissão Eleitoral lança edital de chamamento às inscrições de candidatos e candidatas às eleições da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná para a escolha de nova Diretoria, do novo Conselho Fiscal do novo representante junto ao FAS-APEP, com mandato no biênio 2020/2022.

O Edital 01/2020 detalha o procedimento para a inscrição de chapas e todo o processo de votação em Curitiba, no interior do Paraná e Brasília, além da contagem dos votos e proclamação do resultado.

Presidida pela procuradora do Estado do Paraná Cristina Bichels Leitão e composta pelos procuradores Roberto Nunes de Lima Filho e Diogo Luiz Cordeiro Rodrigues, a Comissão Eleitoral cumpre ao que dispõem os artigos 15, 25, 27 e demais aplicáveis do Estatuto da APEP.

A inscrição de chapas poderá ser realizada entre 23 e 30 de setembro de 2020, obedecendo a todas as exigências contidas no Edital.

A assembleia geral de eleição será realizada no dia 20 de outubro de 2020, das 9 às 17h, virtualmente e na sede da APEP, observadas as normas de combate e prevenção à pandemia de Covid-19.

Clique aqui para acessar a íntegra do Edital 01/2020.

Leia também