Associado da APEP debate a lei que dispõe sobre aquisição de vacinas contra a Covid-19

16.03.21 - live capa
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Lei nº 14.124/2021, que dispõe sobre as medidas excepcionais relativas à aquisição de vacinas contra Covid-19, será tema de debate em live que acontece nesta quinta-feira, 18 de março, das 14 às 15h30.

Organizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná e Escola de Gestão Pública, o encontro “Aquisição de Vacinas na Pandemia – Lei nº 14.124/2021” contará com a participação do procurador do Estado e associado da APEP, José Anacleto Abduch Santos.

Também estarão presentes ao debate o presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, Edgar Guimarães, e o analista de controle do Tribunal de Contas do Paraná, Marcus Vinicius Machado.

O evento será transmitido pelo canal no Youtube/EGP.

Sobre a Lei nº 14.124/2021 – Em vigor desde 10 de março de 2021, dispõe sobre as medidas excepcionais relativas à aquisição de vacinas e de insumos e à contratação de bens e serviços de logística, de tecnologia da informação e comunicação, de comunicação social e publicitária e de treinamentos destinados à vacinação contra a covid-19 e sobre o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19. Também prevê que a administração pública direta e a indireta estão autorizadas a celebrar contratos ou outros instrumentos congêneres com dispensa de licitação.