APEP tem prestação de contas aprovada por unanimidade em Assembleia  Geral Ordinária

foto 4

Em Assembleia Geral Ordinária da APEP, realizada nesta quinta-feira, 20 de outubro, o Presidente Fernando Castelo apresentou uma retrospectiva das ações e projetos desenvolvidos na Gestão Biênio 2020-2022. Na ocasião, o Tesoureiro Bruno Rabelo dos Santos fez a prestação de contas, aprovadas por unanimidade.

O Presidente da APEP destacou as visitas feitas nos últimos meses às Procuradorias Regionais – Ponta Grossa, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel Guarapuava, Apucarana e Londrina – como uma das principais atividades realizadas.  “A proposta sempre foi estreitar o relacionamento entre a Associação e os Procuradores e tratar de assuntos pertinentes e de interesse da categoria”, disse.

Durante a AGO foi lembrada a conclusão de regularização da sede da APEP e o lançamento do livro “Visões Contemporâneas sobre o Direito Público”, uma coletânea de artigos elaborados por Procuradores do Estado e que ganhou relevância pelo conteúdo atual.

Fernando Castelo disse que não poderia deixar de mencionar o ajuizamento de ação para implantação do reajuste anual e de diversas ADIS, a luta em defesa das prerrogativas dos Associados e representação de colegas em ações no Tribunal de Contas do Estado e a atualização da lei orgânica da PGE, com alteração da estrutura da carreira, dos critérios de promoção e realização de concursos de promoção.

O Presidente da APEP lembrou a celebração de vários convênios, as reuniões da Diretoria com a Procuradoria-Geral,  os eventos  sociais e festas tradicionais promovidos e a melhoria da comunicação, inclusive com a realização de enquetes para colher as demandas dos Associados.

O Presidente da APEP Fernando Castelo apresenta as ações e projetos desenvolvidos na Gestão Biênio 2020/2022