APEP parabeniza Marilena Winter, primeira mulher eleita Presidente da OAB Paraná

WhatsApp Image 2021-11-26 at 15.30.47
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A advogada Marilena Indira Winter foi eleita Presidente da OAB Paraná para o próximo triênio, de 2022 a 2024. O pleito foi realizado nesta quinta-feira, 25 de novembro, de forma on-line, e a chapa eleita XI de Agosto recebeu 59,68% dos votos válidos.

Também compõem a nova diretoria os advogados Fernando Estevão Deneka (Vice-Presidente), Henrique Gaede (Secretário-Geral), Roberta Santiago Sarmento (Secretária-Geral Adjunta) e Luiz Fernando Casagrande Pereira (Tesoureiro).

Os Procuradores do Estado do Paraná Fernando Alcantara Castelo (Presidente da APEP), Mariana Carvalho Waihrich (Diretora de Assuntos Legislativos da APEP) e Eroulths Cortiano Junior compõem o Conselho Estadual da Seccional.

Ao tomar conhecimento do resultado das eleições, a advogada Marilena Winter, comentou: “É uma vitória emocionante do grupo XI de Agosto, coroa o trabalho que vem sendo realizado pelo presidente Cássio Telles nesta gestão, e principalmente marca um momento histórico. A OAB do Paraná sai na frente e muda a história, elegendo pela primeira vez uma mulher”.

A APEP parabeniza a Presidente eleita da OAB Paraná e todos os demais integrantes da Diretoria e Conselheiros.