APEP parabeniza Letícia Ferreira da Silva pela recondução ao cargo de Procuradora-geral do Estado

23.12.22 = leticia ferreira da silva

Letícia seguirá à frente da PGE  no segundo mandato do Governador Ratinho Junior.

Indicada Procuradora-Geral na primeira gestão do Governador Carlos Massa Ratinho Junior, Letícia Ferreira seguirá à frente da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Letícia Ferreira da Silva é formada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e iniciou a carreira em 1996. Foi integrante do Conselho Superior da PGE, além de atuar em outras áreas e regionais da entidade. Na Procuradoria  também coordenou o Grupo Estratégico de Recuperação de Ativos, ocupou a chefia da Coordenadoria de Assuntos Fiscais e atuou na área de projetos e coordenação da recuperação de créditos inscritos em dívida ativa.

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) é o órgão responsável pela representação judicial e consultoria jurídica do Paraná, sendo peça essencial ao aprimoramento do controle interno e da defesa dos interesses do Paraná, seja no plano preventivo ou perante o Poder Judiciário.

A APEP parabeniza a Procuradora-Geral Letícia Ferreira da Silva e deseja mais uma gestão de muitas realizações e conquistas.

Leia também