WhatsApp Image 2022-02-03 at 15.09.30

Prezados Associados,

A APEP informa que apresentou requerimento, autuado sob o nº 19.149.534-9, para que o Fundo Especial da Procuradoria Geral do Estado – FEPGE custeie o pagamento de inscrições dos Procuradores do Estado do Paraná no XLVIII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal.

O Congresso será realizado presencialmente entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro de 2022, em Gramado/RS, e terá como tema “O Estado Digital e os direitos fundamentais: Novos desafios da Advocacia Pública”.

Tendo em vista que a PGE conta atualmente com 7 Coordenadorias e 17 Procuradorias especializadas, foi solicitado que o FEPGE custeie a inscrição de pelo menos 30 Procuradores do Estado do Paraná interessados em participar do evento, a fim de que seja possível a representação de todos os setores da PGE, além das inscrições, as diárias e passagens dos Procuradores indicados para participar do Congresso, de acordo com critérios a serem fixados pelo Conselho Diretor.

Subsidiariamente, postulou-se que o FEPGE custeie a inscrição, diárias e passagens de todos os Procuradores designados pelo Gabinete da Procuradora-Geral para participarem das reuniões temáticas que ocorrerão durante o Congresso, além dos procuradores que apresentarão e defenderão teses no Congresso.

A APEP informa, ainda, que irá sortear, dentre os seus associados, 7 inscrições para o Congresso, além de passagens aéreas para Porto Alegre. Os interessados devem se manifestar entre os dias 01 e 08 de julho, encaminhando a informação ao e-mail secretaria@apep.org.br ou pelo whatsapp no nº 41 9896-4454.

Leia também