APEP divulga comunicado da JUSPREV

Assinatura Matéria Site

Prezados presidentes e representantes de nossas instituidoras,

A JUSPREV nasceu da união de mais de 90 Associações para oferecer, com segurança e transparência, benefícios previdenciários aos seus associados e familiares.

O momento atual é desafiador e queremos reforçar nosso compromisso perante nossas Associações Instituidoras e mais do que nunca, fortalecer a parceria que nos uniu.

Como medida de segurança, objetivando preservar a saúde de nossos colaboradores, consultores previdenciários e participantes, estamos em trabalho remoto, desenvolvendo nossas atividades com competência, seriedade e transparência, princípios que sempre nortearam a nossa entidade.

Somos extensão da sua entidade de classe e queremos que seus associados conheçam mais sobre os benefícios do plano de previdência administrado pela JUSPREV, entidade fechada de previdência complementar que foi instituída pela Associação de Classe que pertence.

Por isso, solicitamos a gentileza de divulgar ao seu quadro associativo, seja por grupo de whats app ou mailing, a informação contida na peça que segue.

Nossos consultores são extremamente preparados para atender às carreiras congregadas pela JUSPREV e, através deste material, fica nosso convite aos associados que já são participantes para que revejam seu plano e as coberturas contratadas, e, aos que ainda não fazem parte da família JUSPREV, para que conheçam o plano de benefícios que foi criado especialmente para atender às Carreiras Jurídicas Públicas e de Auditoria Fiscal da Receita Federal do Brasil.

Diante das incertezas que o presente traz, continue contando com a JUSPREV para cuidar do futuro de seus associados e familiares.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva JUSPREV