APEP custeará inscrições e passagens para o XLVII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal

23.09.21 - APEP custeará inscrições e passagens para o XLVII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal

A APEP informa que custeará 5 inscrições e respectivas passagens para o XLVII Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro de 2021, em formato presencial em Brasília.

Os associados interessados em participar do sorteio das inscrições e passagens devem se manifestar enviando e-mail para secretaria@apep.org.br ou pelo telefone (41) 3338-8083 em até 15 dias. Cabe lembrar que o sorteio priorizará os procuradores que inscreverem teses no evento.

A APEP também protocolou requerimento solicitando ao  FEPGE – Fundo Especial da Procuradoria-Geral do Estado o custeio de mais inscrições.

O XLVII CNPE discutirá o tema “Advocacia Pública: Direitos Fundamentais e Políticas Públicas” e será realizado pela Associação Nacional dos Procuradores do Estado e Distrito Federal (ANAPE), com a colaboração de todas as Associações Estaduais e respeitando todos os protocolos de segurança.

A programação do evento contará com palestras e painéis temáticos, debatendo os assuntos mais relevantes para os Procuradores de todo o Brasil.

Inscrições em: https://congressoprocuradores.com.br/2021/.

Leia também