APEP celebra convênio com o escritório Vilela Vianna – Advocacia & Consultoria para atender Associados sobre Previdência Complementar

convenio

Para atender os Associados em relação a informações sobre a Previdência Complementar Estadual, a APEP celebrou convênio com o escritório Vilela Vianna – Advocacia & Consultoria, de Curitiba.

A proposta do convênio é auxiliar os Associados com a elaboração de pareceres de análises previdenciárias individualizadas, visando à tomada de decisão sobre a  possibilidade e ou viabilidade de migração para a Previdência Complementar, instituída pelo Governo do Paraná pela Lei nº 20.777/2021.

Em breve, a APEP convidará os Associados a participarem de live, na qual serão repassadas informações úteis sobre o assunto.

O convênio foi assinado pelo Presidente da APEP, Fernando Alcantara Castelo, e as advogadas Cláudia Salles Vilela Vianna e Mariana Cardoso Boff Jung, na tarde desta quarta-feira (08.02), na sede do escritório de advocacia.

O escritório Vilela Vianna – Advocacia e Consultoria é especializado nas áreas previdenciária, trabalhista e tributária, atuando para pessoas físicas ou pessoas jurídicas.

Por cinco anos consecutivos (de 2019 a 2022), o escritório integra a lista dos 500 escritórios de advocacia mais admirados do país, elaborado anuário Análise Editorial, o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro.

No ano passado, o escritório conquistou o Certificado Latin American Quality Institute – The Law Awards em 2022, que reconhece  o compromisso com a excelência de governança, responsabilidade social e ambiental, além da qualidade e a excelência dos serviços e produtos oferecidos.

Serviço

Vilela Vianna – Advocacia e Consultoria

Rua Amâncio Môro, 65 – Alto da Glória, Curitiba-PR

(41) 3233-5121

Leia também