Ana Paula Boeing e Bráulio Fleury ministram curso sobre elaboração de anteprojetos de lei e de decretos

WhatsApp Image 2021-06-15 at 15.31.16

Os Procuradores do Estado Ana Paula Sabetzki Boeing, Diretora de Comunicação e Relações Institucionais da APEP, e Bráulio Cesco Fleury, Diretor de Normas e Regulamentação da Agepar, ministrarão curso “O Decreto Estadual nº 7.300/2021 e sua aplicação prática”. Promovido pela Escola de Gestão do Paraná, o evento será realizado na próxima quinta-feira, 17 de junho, das 14h às 18h.

O Decreto Estadual nº 7.300/2021 estabelece regras e diretrizes para elaboração e encaminhamento de propostas de decretos e de anteprojetos de lei no âmbito da Administração Pública Estadual. A minuta do referido decreto foi elaborada em conjunto pelos referidos Procuradores quando ambos estavam lotados na Assessoria Técnica da Procuradoria-Geral.

O curso, direcionado a todos os servidores públicos estaduais, objetiva apresentar o regramento trazido pelo novo diploma, inclusive na perspectiva da sua aplicação prática.

As inscrições podem ser realizadas em: http://www.administracao.pr.gov.br/Escola-de-Gestao/Pagina/Cursos-gratuitos-distancia.

Leia também