Revista da PGE-PR recebe artigos para a edição de 10 anos até o dia 26 de abril

A Procuradoria-Geral do Estado do Paraná comunica que está recebendo artigos para veiculação na 10ª edição da revista “Direito do Estado em Debate” até o dia 26 de abril, exclusivamente pelo endereço eletrônico comissaoeditorial@pge.pr.gov.br.

O Conselho Editorial da publicação, da qual faz parte o presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, informa que os trabalhos deverão atender a todos os requisitos presentes no Edital, que se encontra disponível no site da PGE. Os interessados também deverão preencher o Termo de Cessão de Direitos Autorais, que se encontra também no portal da Procuradoria-Geral (www.pge.pr.gov.br).

A Comissão Editorial é composta pelos procuradores Audrey Silva Kyt (presidente), Andréa M. Andrade, Leila Cuéllar e Tereza Marinoni. A Revista Direito do Estado em Debate é uma publicação anual da PGE-PR, que, por meio do periódico, cumpre importante parcela de sua função institucional, ao franquear a publicação de artigos, pareceres, jurisprudência comentada e verbetes de autoria de representantes das diversas carreiras jurídicas existentes no país. O Conselho