Procuradores do Estado integram Comissão da Advocacia Pública da OAB Paraná

Sete procuradores do Estado foram empossados como membros da Comissão de Advocacia Pública da OAB Paraná. A cerimônia foi conduzida pela vice-presidente da Seccional Marilena Indira Winter, no dia 24 de março, na sede da Ordem, em Curitiba. Em seguida, os integrantes da Comissão participaram da primeira reunião de trabalho.

Vice-presidente da APEP, Fernando Alcântara Castelo

Fazem parte da Comissão de Advocacia Pública, presidida pelo advogado Marcelo Gorski Borges, o vice-presidente da APEP Fernando Alcântara Castelo e o representante da Associação no Conselho de Administração do FAS-APEP, Fábio Bertoli Esmanhotto, além dos associados Mariana Carvalho Waihrich, que ocupa o cargo de secretária da Comissão, Dayana de Carvalho Uhdre, Leila Cuellar, Luyza Marks de Almeida e Luiz Henrique Sormani Barbugiani.

Representante da Associação no Conselho de Administração do FAS-APEP, Fábio Bertoli Esmanhotto

A vice-presidência da Comissão está sob a responsabilidade de Heloísa Helena de Oliveira Soares. Foram empossados ainda os advogados Alessandra Cardoso Hernandes, Arnaldo Alves de Camargo Neto, Carliane Oliveira Carvalho, Fabrício Haddad Figueira, Franciele de Góes Lacerda, Jefferson Rosa Cordeiro, João Paulo Portella Tareskiewicz, Miguel Adolfo Kalabaide, Paulo Roberto Jensen, Regina Maria Reichmann Seixas, Rodrigo Augusto Campos Baptista, Saulo de Meira Albach, Simone Ranciaro Bonat, Susana Lucini, Valter Otaviano da Costa Ferreira Júnior e Vera Lúcia Sigwalt Bittencourt.

Procuradora Leila Cuellar toma posse na Comissão da Advocacia Pública