Procurador do Estado participa como articulista de livro sobre Direito Tributário brasileiro

Nesta sexta-feira, 14 de junho, às 18 horas, na sede da FUNPAR – Fundação da Universidade Federal do Paraná, será lançado o livro “O Novo Direito Tributário Brasileiro”, coordenado pelos professores Alexandre Ávalo Santana e Arthur Mendes Lobo, e publicada pela Editora Contemplar. O procurador do Estado do Paraná Thiago Simões Pessoa, associado da APEP, integra o rol de articulistas da obra. Em coautoria, escreveu “Imunidade tributária de livros digitais e respectivos suportes materiais”.

O livro está dividido em dois volumes e que trata da Teoria Geral do Direito Tributário e dos Tributos em Espécie e dos Temas Contemporâneos, em suas 960 páginas, e é direcionado a profissionais e estudantes de Direito Tributário, Economia, Ciências Contábeis, Administração e Finanças.

“O Novo Direito Tributário Brasileiro” se configura em relevante pesquisa jurisprudencial, pois evidencia a produção científica na área tributária e permite o aprofundamento da discussão nacional sobre temas de alta relevância social.

Serviço

Lançamento do livro “O Novo Direito Tributário Brasileiro”,

Dia: sexta-feira, 14 de junho, às 18h

Local:  Funpar – Rua João Negrao, 280 – Centro, Curitiba – PR

Informações: (67) 3029-2315 – www.editoracontemplar.com.br

Associado da APEP, Thiago Simões Pessoa escreveu, em coautoria, artigo em obra que será lançada nesta sexta-feira