Primeira reunião da diretoria da APEP gestão 2018-2020 acontece em fevereiro

Reunião será realizada na sede da entidade, no dia 1º de fevereiro, às 9h

No dia 1º de fevereiro (sexta-feira), a APEP – Associação dos Procuradores do Estado do Paraná realiza a primeira reunião deste ano, às 9 horas, na sede da entidade. Sob a coordenação do presidente Eroulths Cortiano Junior, a reunião tem por objetivo preparar a pauta de trabalho, atividades e eventos da atual gestão.

Os diretores e integrantes do Conselho Fiscal discutirão medidas a serem tomadas para a regularização da situação da sede, como a contratação de escritório de arquitetura e a demolição da edícula. Também abordarão assuntos diversos como participação da APEP em encontros nacionais de procuradores e agenda de visitas a unidades regionais da Procuradoria-Geral do Estado no interior do Paraná.

“A reunião abre oficialmente os trabalhos da Diretoria, neste ano em que se comemoram 40 anos da APEP e que, também por isso, será um ano de grandes realizações e muitas atividades”, disse o presidente da entidade, Eroulths Cortiano Junior. Os diretores do interior e da capital que não puderem estar presentes poderão participar da reunião por meio de videoconferência.