Presidente da APEP recebe homenagem da CAA/PR em Foz do Iguaçu

Eroulths Cortiano Junior recebeu placa de homenagem das mãos da vice-presidente da CAA/PR, Daniela Ballão Ernlund

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, foi homenageado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR) no dia 15 de setembro, durante a inauguração do Centro de Convivência dos Advogados de Foz do Iguaçu.

A CAA/PR homenageou a diretoria da OAB Paraná da gestão 2013/2015, da qual o presidente da Associação ocupava o cargo de secretário-geral. Também receberam homenagem o presidente da referida gestão, Juliano José Breda; o vice Cássio Lisandro Teles; a secretária-geral adjunta Iverly Antiqueira Dias Ferreira e o tesoureiro Oderci José Bega.

A homenagem da CAA/PR foi em reconhecimento ao trabalho da diretoria da Seccional que formalizou parceria com a Itaipu Binacional para a concessão em comodato de um terreno de 13.700 metros quadrados na Rua Perdigão, 380 – Vila A, onde foi construído o Centro de Convivência dos Advogados de Foz do Iguaçu, inaugurado no último sábado (15). O diretor-geral brasileiro da Itaipu, Marcos Vitório Stamm, e o diretor jurídico, Cezar Eduardo Ziliotto, também foram homenageados.

PROJETO

O projeto da Caixa de Assistência dos Advogados disponibiliza espaços com serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva, convívio e integração entre os profissionais da classe e seus familiares. Atualmente são 26 espaços de lazer e entretenimento dos advogados no Paraná, sendo 4 grandes Centros de Convivência em atividade e 22 Espaços de Convivência, 19 em funcionamento e três em obras ou projeto.