Presidente da APEP participa da nova gestão do Instituto dos Advogados do Paraná

O presidente Eroulths, a advogada Marilú Ferreira, a desembargadora do TRT9, Rosemarie Diedrichs Pimpão, e o novo presidente do IAP, Tarcísio de Araújo Kroetz

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná – APEP, Eroulths Cortiano Junior, será o responsável pelo Departamento de Direito Civil do IAP – Instituto dos Advogados do Paraná durante a gestão 2019-2020. A posse da nova diretoria aconteceu no dia 28 de março, no Graciosa Country Club, em Curitiba.

Compõem a diretoria os advogados Tarcísio de Araújo Kroetz (presidente), Luis Felipe Cunha (vice-presidente), Guilherme Brenner Lucchesi (secretário-geral), Francisco Augusto Zardo Guedes (diretor financeiro), Rodrigo Pereira Dias (diretor administrativo), Melina Girarddi Fachin (diretora cultural), Bernardo Strobel Guimarães (diretor de divulgação), Paulo Cesar Busnardo Junior (diretor de patrimônio) e Gilberto Guimarães Monastier (assessor da presidência).

Durante a sessão solene de posse, o professor Oscar Vilhena Vieira proferiu a palestra “Supremacia em Crise”, e lançou o livro “A Batalha dos Poderes”, publicada pela Companhia das Letras.