Presidente da APEP e associados participam do 24º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública

Assinatura Matéria Site

O Instituto Brasileiro de Advocacia Pública promove o 24ª Congresso Brasileiro de Advocacia Pública, entre os dias 21 e 25 de julho, com transmissão ao vivo pelo Youtube – Canal da Revista PUB Diálogos Interdisciplinares. O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, participará da mesa de abertura do encontro, conduzida pelo presidente do IBAP, José Nuzzi Neto.

A palestra de abertura do congresso será apresentada pelo procurador do Estado de São Paulo, Guilherme José Purvin de Figueiredo, presidente da comissão organizadora do 24º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública. Ele abordará o tema “Advocacia Pública, combate à corrupção e defesa intransigente do Estado Democrático de Direito”.

No dia 23, às 10h, o procurador e associado da APEP, Carlos Frederico Marés de Souza Filho, será palestrante na mesa 6 do congresso que trata de Racismo, Questão Indígena e Colonialismo Cultural, falando sobre “Impacto do colonialismo nas culturas indígenas”.

E no dia 24, às 15h, a mesa 10 sobre Advocacia Pública e Direito Ambiental contará com a participação da procuradora e associada da APEP, Márcia Dieguez Leuzinger, que abordará “Unidades de Conservação na Amazônia”.

Inscrições em https://www.advocaciapublica.com/inscreva-se

Programação completa em https://www.advocaciapublica.com/programa

Leia também