Honorários de sucumbência marcam reunião de Diretoria da APEP

Reunião foi realizada na sede da APEP, dia 1º de julho

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, conduziu a reunião da Diretoria, realizada na manhã do dia 1º de julho, na sede da entidade, e que contou com a presença dos diretores Norberto F. F. de Castilho, Fernando A. Castelo, Roberto F. Estivalet, Ramon O. Santos, Fábio Esmanhotto e Carolina L. Schussel.

Após abrir a reunião, o presidente da APEP atualizou as informações referentes a ADI nº 6177, que trata dos honorários de sucumbência dos procuradores do Estado. Eroulths Cortiano destacou o apoio que a APEP tem recebido da OAB e ANAPE. Ressaltou que a ANAPE está organizando a defesa da honorária e que irá ingressar nas diversas ADIs como amicus curiae.

Além disso, a Diretoria tratou da migração do plano de saúde da Unimed, que acontecerá sem prejuízo aos associados e decidiu sobre diversos eventos no segundo semestre, como a segunda edição do evento do Dia das Crianças, em virtude do sucesso e da aceitação por parte dos associados e o jantar de fim de ano, que comemorará os 40 anos da APEP, previsto para o mês de novembro.