Convênio da APEP com Grupo Bergerson já está em vigência

montblanc
Nova conveniada oferece condições especiais de pagamento para associados da APEP

O convênio assinado entre a diretoria da APEP e o Grupo Bergerson garante condições especiais de pagamento para os associados nas compras realizadas nas lojas Bergerson Joias e Relógios e nas Boutiques Montblanc. Com mais de 50 anos de história a Bergerson é uma das cinco maiores joalherias do Brasil com lojas em Curitiba, Londrina, Maringá e Joinville. Já as boutiques Montblanc estão localizadas em Curitiba no Parkshopping Barigui e no shopping Pátio Batel.

Conforme o convênio, os associados da APEP adimplentes têm a condição especial de pagamento do preço à vista em até 10 parcelas mensais nas lojas da joalheria Bergerson. A condição especial é válida para joias e não pode ser cumulada com outras condições especiais praticadas pela loja. Outras informações sobre as vantagens podem ser obtidas diretamente nas lojas.

No convênio assinado com a boutique Montblanc, do Grupo Bergerson, marca mundial de renome em canetas e acessórios, é concedida condição especial de pagamento do preço à vista em até 05 (cinco) parcelas mensais nas boutiques localizadas no Parkshopping Barigui e no shopping Pátio Batel. A condição é válida mesmo para itens que já tem condição especial.

Nas duas situações o associado deve estar em conformidade com a política de crédito praticada pela empresa. Em nenhum dos casos é necessário aprovação cadastral. A parceira tem validade até o dia 31 de dezembro de 2018.