Associados da APEP prestigiam jantar oferecido pela conveniada Montblanc

Foto 1

Luciano Araújo, Juliana Pereira e Eroulths Cortiano Junior, presidente da APEP – Fotos: Kelly Knevels

A diretoria da APEP e dezenas de procuradores do Estado do Paraná, associados da entidade, participaram de jantar oferecido pela Montblanc, realizado no Restaurante Alessandro e Frederico do Shopping Pátio Batel, em Curitiba, no dia 23 de agosto. O evento marcou a celebração de convênio firmado entre a APEP e a Montblanc, que oferece descontos e promoções especiais aos associados.

Foto 3

Luciane Monteiro, Claudia de Souza Haus, Lilian Fanchin, Eunice Scheer e Leticia Ferreira da Silva

Na ocasião, os participantes conheceram a história da icônica marca e edições especiais de canetas, apresentadas pelos executivos Luciano Araújo (Wholesale Manager Montblanc Brasil) e Juliana Pereira (Marketing Manager Montblanc Brasil). O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, esteve presente no encontro.

Foto 2

Karina Locks Passos e Luciano Maciel Passos

Convênio: No convênio assinado no mês de junho deste ano com a boutique Montblanc, do Grupo Bergerson, marca mundial de renome em canetas e acessórios, é concedida condição especial de pagamento do preço à vista em até 05 (cinco) parcelas mensais nas boutiques localizadas no ParkShoppingBarigui e no shopping Pátio Batel. A condição é válida mesmo para itens que já tem condição especial.

Foto 4

Edições especiais da Montblanc