Assembleia Geral aprova prestação de contas de 2018 da atual gestão

Prestação de contas foi aprovada por unanimidade pelos associados durante Assembleia realizada dia 24 de outubro, na sede da entidade

A Assembleia Geral Ordinária aprovou por unanimidade a prestação de contas de 2018 da atual gestão da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná – APEP, biênio 2016-2018, durante a reunião realizada na última quarta-feira, dia 24 de outubro, na sede da entidade.

Os associados presentes e os que participaram da reunião por videoconferência analisaram e aprovaram o balancete detalhado de contas ordinárias e extraordinárias apresentado pelo presidente da entidade, Eroulths Cortiano Junior. A prestação de contas já havia sido aprovada pelo Conselho Fiscal.

Prestação de contas de 2018 foi apresentada à Assembleia pelo presidente Eroulths Cortiano Junior

Durante a Assembleia, o associado e membro do Conselho Fiscal, Norberto Franchi Feliciano de Castilho, propôs um voto de louvor à Diretoria pelo cuidado com as contas, o que foi aprovado por unanimidade. O balancete da prestação de contas está à disposição, na sede da entidade, para os associados que não puderam comparecer à reunião.