APEP prestigia homenagem ao procurador Luiz Fernando Baldi

Procurador Luiz Fernando Baldi, presidente da OAB José Augusto Araújo de Noronha e presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, prestigiou a homenagem feita ao procurador-chefe da Procuradoria de Honorários da Gratuidade da Justiça, Luiz Fernando Baldi. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (11 de dezembro), durante a última sessão do Conselho Pleno da OAB Paraná nesta gestão.

O procurador Baldi esteve à frente da sistemática de pagamento de honorários aos advogados dativos na Procuradoria-Geral do Estado (PGE). O agradecimento do homenageado foi pontuado pela humildade. “Este é parte do meu trabalho, sou pago para fazer isso. Para mim, as verdadeiras pessoas que merecem esse reconhecimento são vocês do Conselho. Vocês que voluntariamente deixam seus escritórios e seus clientes para se dedicar a uma causa maior”.

Homenagem foi feita durante a última sessão do Conselho Pleno da OAB Paraná

Durante a solenidade, foi lembrado pelo presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, que o convênio da advocacia dativa pagou mais de R$ 65 milhões a advogados do Paraná. “Láureas de reconhecimento são para aquelas pessoas que se dedicaram à causa e auxiliaram a OAB a cumprir o seu papel”, sustentou.

O procurador Luiz Baldi recebeu a Láurea, subscrita por todos os membros do Conselho Seccional da OAB, pelas mãos do presidente da OAB Paraná José Augusto Araújo de Noronha, da Secretária Geral da OAB Paraná Marilena Indira Winter e dos procuradores do Estado Eroulths Cortiano Junior, Isabela Cristine Martins Ramos (ex-presidente da APEP) e Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto (ex-vice-presidente da APEP), todos conselheiros estaduais da OAB.

Procurador Luiz Fernando Baldi