APEP participa de reunião sobre estratégias de marketing acerca da reforma da Previdência

Presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, participou da reunião que aconteceu na AMAPAR

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior participou, no dia 2 de maio, na sede da Associação dos Magistrados do Paraná – AMAPAR, de reunião sobre a reforma da Previdência, projeto que tramita no Congresso Nacional.

O encontro, coordenado pela FRENTAS – Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público, foi realizado com o objetivo de avançar as estratégias de marketing para marcar posicionamento contrário à PEC nº 6/2019, que versa sobre a previdência dos trabalhadores brasileiros.

Na reunião, o diretor da Agência Confraria, especializada em inteligência política e corporativa, Gláucio Dias, apresentou um projeto de marketing estratégico. Os participantes debateram a melhor utilização de ferramentas de marketing, que terá como foco e base a conhecida frente “Todos contra o fim da aposentadoria”. A APEP deve aderir a este movimento, informou o presidente da entidade.

Entre as estratégias delimitadas estão a utilização de linguagem simples, o incremento de redes sociais e whatsapp, a massificação de mídias internas e alguns outdoors pontuais.

Participaram do encontro os representantes das seguintes entidades: AMAPAR, ADEPOL-PR, SINPRF-PR, ADEPOL, SINDIFISCO, SINDIMOC, SINDIRECEITA, METALÚRGICOS, ASSEJUR, SENGE-PR, SINDAFEP, APMP-PR, SINDICONTAS, ABRTC, SINFISCO, APEP, SIDGPOL, FEACONSPAR, SINDMP-FENAMP, SINDIJUS e ASSEMP-PR.

Com informações da AMAPAR