APEP participa de painel de debates sobre Direito Público em Londrina

O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, atuará como palestrante no I Simpósio de Direito Público de Londrina, que será realizado nos dias 6,7 e 8 de novembro, na sede da Subseção da OAB de Londrina. Paralelamente ao evento, acontecerá o II Fórum da Advocacia Pública da OAB Londrina. O procurador do Estado e professor da Universidade Federal do Paraná  abordará o tema “A LINDB e a advocacia pública”, no dia 7, das 19h às 22h. Paralelamente ao evento, acontecerá o II Fórum da Advocacia Pública da OAB Londrina.

Eroulths Cortiano Junior Paraná abordará o tema “A LINDB e a advocacia pública”

O associado Luiz Henrique Sormani Barbugiani participará do evento tratando do tema “Honorários de sucumbência do advogado público”. A palestra será realizada das 16h às 18h, do dia 8 de novembro e faz parte do painel que discute a “Advocacia Pública na prática contemporânea: riscos e desafios”.

O associado Luiz Henrique Sormani Barbugiani tratará sobre o tema “Honorários de sucumbência do advogado público”

Também integram o rol de palestrantes o procurador-geral do Município de Londrina, João Luiz Martins Esteves; o presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem da Federação das Indústrias do Paraná, Rafael Munhoz de Mello; o presidente do Instituto de Direito Constitucional e Cidadania, Zulmar Fachin; o professor Lênio Streck; a professora Adriana da Costa Ricardo Schier, vice-presidente do IPDA –  Instituto Paranaense de Direito Administrativo; e o coordenador de Direito Público da ESA – Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná, Francisco Zardo.

O Simpósio conta com a organização da Comissão da Advocacia Pública da OAB Paraná e da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná.

Mais informações em www.oablondrina.org.brlondrina@oabpr.org.br ou (41) 3294-5900.