APEP contribui para minimizar o frio de moradores de rua

Sensibilizada com recente morte de morador de rua causada pelo frio, no bairro Boa Vista, em Curitiba, a Associação dos Procuradores do Estado do Paraná adquiriu 50 cobertores para as pessoas sem teto. A entrega foi feita pela ONG Sopão Curitiba, idealizada pela voluntária Larissa Isadora Ribeiro. O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, participou da ação doando mais 20 cobertores.

Entrega dos cobertores foi feita pela ONG Sopão Curitiba

“A nossa intenção foi contribuir para minimizar o frio das pessoas sem teto e ajudar as organizações não governamentais em seu trabalho de levar conforto a elas”, destacou o presidente da APEP. A voluntária Larissa Isadora Ribeiro, após a entrega, relatou à APEP, o agradecimento dos moradores de rua que receberam os cobertores. “Ficaram muito felizes e muitos falaram que agora vão dormir mais quentinhos. Este trabalho nos emociona demais”, salientou.

Presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior fez a doação de 20 cobertores

A ONG Sopão Curitiba recebe doações também de alimentos, roupas, calçados para qualquer idade. Quem quiser colaborar com o trabalho do projeto social pode visitar a página no Instagram @sopao_curitiba, no Facebook  https://www.facebook.com/sopaocuritiiba/ ou entrar em contato pelo telefone (41) 9 9722-3113.

No total foram doados 70 cobertores