Organização do Congresso Nacional divulga novo prazo para inscrição de teses

O prazo para inscrições de teses no XLIV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que tinha como data limite o dia 4 de junho, foi prorrogado para o dia 2 de julho. Os artigos científicos ou produções técnicas devem ser encaminhados por meio eletrônico, no endereço www.congressoprocuradores.com.br, até as 23h59 da nova data.

O edital de inscrição está disponível no site oficial do evento acima referido. Os trabalhos devem apresentar e debater ideias, métodos, técnicas, processos e resultados concernentes à temática do Congresso “Advocacia Pública: Consensualidade e Desenvolvimento” e às particularidades da atuação da Advocacia Pública. Podem ser apresentados em coautoria, desde que todos os autores sejam procuradores de Estado ou do Distrito Federal.

O Congresso de Procuradores promovido pela Associação Nacional (ANAPE), neste ano em parceria com a APEB – Associação dos Procuradores do Estado da Bahia, acontece de 19 a 21 de setembro na Praia do Forte, no município de Mata de São João, no estado baiano. A inscrição de participantes, a programação e mais informações sobre a 44ª edição do maior evento nacional da Advocacia Pública também estão disponíveis no site do Congresso (www.congressoprocuradores.com.br).

05.06.18 - Organização do Congresso Nacional divulga novo prazo para inscrição de teses

Scroll To Top