APEP terá Assembleia Geral Extraordinária dia 16 de abril

A diretoria da APEP convoca seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na próxima segunda-feira, dia 16 de abril, na sede da entidade, em Curitiba, às 9h em primeira e 9h15 em segunda convocação. Os associados com lotação funcional fora da capital podem participar da reunião por videoconferência.

Durante a Assembleia, será relatada a situação da sede da Associação junto ao Departamento de Controle de Edificações da Prefeitura Municipal de Curitiba, e debatidos os requisitos para regularização e eventual realização de obras. “Também será discutida a alteração parcial de pontos do estatuto, referentes ao mandato da diretoria eleita e à inadimplência de associados em relação ao reembolso do pagamento de planos de saúde, além de outros assuntos gerais de interesse da entidade e de seus associados”, explica o presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior.

Para as matérias que não exigem quórum qualificado, as deliberações serão tomadas por maioria de votos dos associados presentes e para as matérias que exigem quórum qualificado, como é o caso da reforma do estatuto, as deliberações serão tomadas por 2/3 dos associados presentes; em ambos os casos, é vedado o voto por procuração, conforme prevê o estatuto.

22.03.18 - APEP promove debate associativo dia 27 de março

Scroll To Top